terça-feira, 18 de outubro de 2011

Seminário de Sustentabilidade ambiental, mudanças climáticas e crescimento econômico – São Paulo.




Foi realizado na sede da CEBRAP – Centro Brasileiro de Analise e Planejamento entre os dias 10 e 11 de Outubro de 2011 na cidade de São Paulo o Seminário de Sustentabilidade ambiental, mudanças climáticas e crescimento econômico. Parte da Iniciativa Bellagio de debates sobre o futuro da filantropia e do desenvolvimento na busca pelo bem-estar humano.
O Seminário contou com a participação de varias entidades filantrópicas de varias partes do mundo como: África do Sul, Brasil, Bolívia e também do indígena Gasodá Suruí do povo Paiter de Rondônia e Coordenador de Cultura pela Metareilá. Onde teve a oportunidade de falar das experiências vivenciadas pelo seu povo em Rondônia em relação à questão da Sustentabilidade Ambiental, Mudanças Climáticas e Crescimento Econômico.

O objetivo do Seminário foi de fazer destes dois dias um espaço participativo de reflexão e de elaboração de proposições que serão agregadas àquelas produzidas nos outros encontros organizados pela Iniciativa Bellagio nos demais países, e que serão objeto de discussão num evento internacional que se realizará no Centro de Conferências da Fundação Rockefeller em Bellagio, na Itália.


Autor: Gasodá Suruí

Nenhum comentário:

Postar um comentário