quinta-feira, 30 de setembro de 2010

CONFERÊNCIA FIBEA 2010 - EMPREENDEDORISMO INDIGENA DAS AMERICAS

Gasodá Surui - Coordenador de Cultura da Associação Metareilá do Povo Indigena Surui participou entre os dias 21 e 22 de setembro na cidade de Manaus - Amazonas a quarta edição da Conferência FIBEA 2010 (Fostering Indigenous Business & Entrepreneurship in Americas)- Empreendedorismo Indígena nas Américas. O evento aconteceu no Provincial Palacete localizado na Praça Heliodoro Balbi, no Centro da cidade que foi o ponto de encontro de empresários indígenas e não indígenas, líderes, acadêmicos, formuladores de políticas públicas e formadores de opinião. Cujo tema foi sobre a Sustentabilidade e Empreendedorismo Indígena.
Gasodá Surui participou como palestrante no painel sobre o Ecoturismo dentro das Terras Indigenas. Onde apresentou o projeto de Ecoturismo que o Povo Indigena Paiter estão elaborando para desenvolver dentro do Territorio Sete de Setembro pertecente ao Povo Paiter Surui em Rondônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'WAGÔH PAKOB" ESPAÇO DE VIVÊNCIA PAITER NA FORÇA DA FLORESTA

Wagôh Pakob e um Centro Cultural indígena, que em tupi-mondé significa a (força da floresta) e um espaço de vivência do povo Paiter Suru...